Para solicitação de autorização para atendimento, disponibilizamos os canais:
1.Emissão de guias pelo e-mail autorizacao@garantiasaude.com.br
O e-mail deverá conter:
A) Foto / Arquivo do pedido médico legível, com data, assinatura e carimbo do médico solicitante;
B) Foto / Arquivo da carteirinha do convênio:
C) Telefones e e-mail para retorno.
2. Atendimento Presencial:
Rua Américo Gomes da Costa 114 São Miguel Paulista - São Paulo - SP CEP 08010-120.
É um documento emitido pelo plano, necessário para a realização de determinados exames e procedimentos, que deve ser entregue ao prestador de serviços (Clínica, laboratório, etc) para atendimento.
Exames laboratoriais simples podem ser realizados no Laboratório SP exames, localizado na Rua Américo Gomes da Costa 114 São Miguel Paulista - São Paulo - SP CEP 08010-120.
Está disponível no aplicativo do Garantia de Saúde a possibilidade de solicitar um agendamento de consulta. Após este pré agendamento você receberá contato do prestador de serviço para confirmar data / horário e médico de preferência.
Através do próprio aplicativo (função recuperar senha) o usuário poderá seguir passo a passo para recuperar sua senha. Caso seja necessário também poderá acionar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente GS) para maiores instruções através do telefone (11) 2037-8500.
Sua carteirinha do convênio e documento pessoal com foto.
O que faço?
Caso queira ser atendido por um médico específico de sua preferência, deverá aguardar a disponibilidade de agenda do mesmo, mas nossa rede credenciada está à sua disposição para atendimento com outro profissional médico na mesma especialidade.
Poderá acessar o Aplicativo da Operadora e emitir a carteirinha virtual pelo mesmo, visto que a apresentação da carteirinha é indispensável para sua identificação e atendimento.
É muito importante desmarcar a consulta junto ao local agendado com antecedência, pois o horário poderá ser utilizado por outro beneficiário que esteja aguardando uma vaga.
Você poderá acessar os seguintes canais:
Clicar em: Institucional, segunda via de boleto e é só digitar seu CPF;
Clicar em 2ª via boleto. Nessa área serão exibidos apenas os boletos em aberto para pagamento.
Carência é o período em que o consumidor, mesmo após a contratação do plano de saúde, precisa esperar para ter direito aos serviços.
Os períodos de carência são contados a partir do início da vigência do contrato. Após ter cumprido os prazos de carência, o beneficiário terá acesso aos procedimentos previstos em seu contrato e na legislação de saúde suplementar.
A tabela de carências pode ser consultada no seu contrato de prestação de serviços ou no Aplicativo do GS.
Em caso de dúvidas pode entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao cliente) que funciona 24 horas por dia, pelo telefone (11) 2037-8500 ou e-mail sac@garantiasaude.com.br
Onde posso passar em consulta?
Você poderá acessar nossa rede credenciada nos seguintes canais:
Clicar em: Rede de atendimento e fazer a pesquisa (Especialidades médicas, Exames, laboratórios, Hospitais e ou clínicas de Fisioterapia)
Clicar em: Consultar rede credenciada (Especialidades médicas, Exames, laboratórios, Hospitais e ou clinicas de Fisioterapia)
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso setor de SAC (Serviço de atendimento ao cliente) que funciona 24 horas por dia, pelo telefone (11) 2037-8500 ou e-mail sac@garantiasaude.com.br
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